Descrição do Curso

Duração : Mínimo de 18 meses

O curso de ensino médio é destinado á jovens e adultos que tenham concluído o Ensino fundamental ou que tenham interrompido os estudos no decorrer do 1°,2° ou 3° ano do Ensino Médio e desejam concluir seus estudos  e obter o certificado.

O Ensino Médio a distância tem a mesma qualidade de um ensino médio presencial, pois os professores dessa área são extremamente focados no preparo de um material didático que ajude o estudante a absorver o conteúdo com maior facilidade;

Após concluir o Ensino Médio o aluno obtém mais oportunidades no mercado de trabalho e pode dar início a cursos superiores em faculdades e universidades.

Deste modo, o Colégio e Curso MOVA visa integrar o processo de ensino à distância com o seu contexto social, interagindo com a comunidade de que faz parte, uma clientela que por algum motivo, foi excluída da escola presencial, mas que possui uma história de vida que inclui conhecimentos, experiências e habilidades, favorecendo um maior número de pessoas a ter a oportunidade de ser colocada diante da cultura do seu tempo, proporcionando-lhe satisfação interior e estímulo para o seu crescimento individual e contribuindo de maneira eficaz para o atendimento ao próximo, à sociedade, ao mercado de trabalho e ao desenvolvimento da Educação.

- Química
- Biologia
- Português
- Literatura
- Matemática
- Física
- Geografia
- Sociologia
- História
- Filosofia
- Inglês
- Artes

PARECER DE AUTORIZAÇÃO: 036/2008

Lista de documentação necessária para efetuar a matrícula no Curso Técnico.

• Original e cópia do Histórico Escolar;
  • Histórico do Ensino Médio se fez algum antes;
  • Original e cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Original e cópia da Identidade;
  • Original e cópia do CPF;
  • Original e cópia de Comprovante de Residência;
  • Duas foto 3x4;

ENSINO MÉDIO A DISTÂNCIA EJA

Nossa equipe está pronta aguardando seu contato.
Não perca tempo matricule-se já!

Pré-Matrícula
Basta preencher os campos abaixo, que retornamos o mais breve possível.

Selecione uma unidade: