Home / Ensino Médio a Distância inscrições abertas 2018

Ensino Médio a Distância inscrições abertas 2018

Por Coordenação Mova dia em NOTÍCIAS

Ensino Médio a Distância inscrições abertas 2018

O nosso ensino médio tem a duração de seis meses para cada fase, o aluno estando apto em todas as disciplinas.

A cada mês são aplicadas duas disciplinas e toda última semana do mês é aplicada a prova referente a essas disciplinas.
O curso MOVA disponibiliza um professor uma vez por semana para tirar dúvidas.
Não é obrigatório comparecer nessas aulas de tirar dúvidas, o obrigatório e comparecer a última semana para realizar as provas.

Nós aceitamos transferências de outras instituições e analisando o histórico do aluno, sendo a vontade do aluno o curso MOVA aplica uma prova de nivelamento e com isso adiantamos algumas fases.

A matrícula é R$ 45,00, porém estamos em período promocional, e se os alunos efetuar a matrícula até o dia 30/01/2018, ele ficará isento da taxa de matrícula.

A mensalidade é R$289,90, porém se o aluno efetuar o pagamento até o dia 05 de cada mês, ele receberá um desconto e pagará R$239,90.
Nosso sistema de ensino é rotativo, portanto, o aluno pode se matricular a qualquer momento.

Estamos aguardando a sua visita a uma de nossas unidades.

Não perca tempo, MOVA-SE e venha para o MOVA.