ESPECIALIZAÇÃO EM TERAPIA INTENSIVA ADULTO E HEMODIÁLISE

O nosso curso de Especialização em Terapia Intensiva (adulto) e Hemodiálise e constituído em um conjunto de competências. Têm como organização curricular o perfil profissional de conclusão: integrar equipes que desenvolvem, sob a supervisão e responsabilidade técnica do Enfermeiro, ações específicas junto a esses serviços, prestando cuidados de enfermagem, aos pacientes críticos e àqueles submetidos à terapia dialítica. O nosso curso de especialização tem a duração de 6 meses a partir do 5º mês os alunos já passam a ter aulas em uma sala totalmente equipada e preparada para as aulas práticas, nesse período os alunos passam por avaliações para saber se estão aptos a estagiar, estando apto o nosso curso mesmo se encarrega de encaminhá-los aos hospitais conveniados.
- Todas as nossas salas são climatizadas, possuem Datashow e nossos professores são altamente qualificados para ministrarem as aulas.

Em nossa unidade na Av. do Tinguá, n° 34 – Queimados (Em frente à Praça do Eucalipto) estamos com previsões de início de turmas para:

07 de Fevereiro/ 2020 – Ás Sexta-feira no horário das 18:00h às 21:00h
- Nossa matricula está isenta o aluno realizando a matricula até o dia 14/11/2019
- O aluno pagando a mensalidade até o dia 5 de cada mês, receberá um desconto e ficará no valor de R$ 219,90.

E se for estudante ou concluinte do Ensino médio em Rede Pública de Ensino terá 20℅ de desconto em todas as mensalidades.
Ficará no valor de R$ 207,92 pagando até o vencimento.

Para se matricular é necessário que o aluno seja maior de 18 anos, já tenha concluído o ensino médio e o curso técnico de enfermagem. Para se matricular nos cursos é necessária a seguinte documentação (original e cópia):
• Certidão de nascimento ou Casamento
• Identidade
• CPF
• Comprovante de residência
• Histórico do ensino fundamental e médio
• Certificado e diário oficial do ensino médio
• Histórico do técnico de enfermagem
• Certificado e diário oficial do técnico de enfermagem
• 1 fotos 3x4.

Para mais informações, entre contato com a nossa central de atendimento.
2665-3838/ 2665-1396 / 98932-2230 (Queimados - Centro)
Ou compareça em nossa unidade na Av. do Tinguá, n° 34 – Queimados
(Em frente à Praça do Eucalipto)

Aguardamos a sua visita!
Atenciosamente, Colégio e Curso Mova!