OUVIDORIA UM SERVIÇO DE ATENDIMENTO PARA RECLAMAÇÕES, DENÚNCIAS, ELOGIOS E SUGESTÕES.

O Colégio e Curso MOVA criou um novo canal de comunicação, a ouvidoria que pode ser acessado diretamente por este link:

A ouvidoria é um setor da empresa criado para ouvir e solucionar os problemas dos alunos que não tiveram o desfecho esperado pelos canais principais de atendimento em nossas unidades.

Neste canal também é possível receber elogios, de forma que tenhamos a possibilidade de parabenizar por bons resultados também.

Trata-se, portanto, do último recurso que o aluno dispõe quando todos os outros setores não puderam contemplar no atendimento a demanda existente.

Sendo assim o Colégio e Curso MOVA se coloca a disposição para qualquer ajuda necessária ou sanar qualquer dúvida, para que sua experiência ao longo da sua formação seja gratificante em todos os aspectos.

Atenciosamente, Colégio e Curso MOVA.