TÉCNICO EM RADIOLOGIA

O nosso curso de técnico em radiologia tem a duração de 18 meses, dividido em 3 módulos (6 meses para cada módulo) a partir do 2º módulo os alunos já passam a ter aulas em uma sala totalmente equipada e preparada para as aulas práticas, nesse período os alunos passam por avaliações para saber se estão aptos a estagiar, estando apto o nosso curso mesmo se encarrega de encaminhá-los aos hospitais conveniados, de acordo com a disponibilidade de vagas, podendo ainda o aluno estagiar por fora com todo nosso suporte burocrático, disponibilizamos todas as documentações necessárias.

Todas as nossas salas são climatizadas, possuem Datashow e nossos professores são altamente qualificados para ministrarem as aulas.

*- Nossa matricula está isenta o aluno realizando a matricula até o dia 31/03/2020*

*- O aluno pagando a mensalidade até o dia 05 de cada mês, receberá um desconto e ficará no valor de R$ 223,92.*

*Para se matricular é necessário que o aluno seja maior de 18 anos e já tenha concluído o ensino médio.*

*Documentação necessária para a matrícula (original e cópia):*
*• Certidão de nascimento ou Casamento*
*• Identidade*
*• CPF
*• Comprovante de residência*
*• Histórico do ensino fundamental e médio*
*• Certificado e diário oficial do ensino médio*
*• 2 fotos 3x4.*
*Caso ainda não tenha toda a documentação do ensino médio, trazer a declaração de conclusão.*

Para mais informações, entre contato com a nossa central de atendimento.
3488-4620/ 2667-1616/ 97495-7831 (Nova Iguaçu- Centro)
Ou compareça em nossa unidade na Av. Nilo Peçanha, nº 565 – Nova Iguaçu (Em frente ao Fuscão Preto)

Aguardamos a sua visita
Atenciosamente, *Colégio e Curso Mova!*